Precisa reduzir a escala de trabalho para o brasileiro poder fazer entregas no fim de semana?

eles respondem
Pra descansar e terem vida mesmo.

Já foi comprovado nos países que aboliram a escala 6x1 que houve uma melhora significativa na produtividade.

Sobre fazer entregas nos dias de folga, isso não seria necessário se o custo de vida não fosse tão incompatível com o salário que as empresas pagam aqui no Brasil, diga-se de passagem.