Você acha que ter um animal de estimação ajuda a preencher um pouco da solidão?
anônimo
Meu cachorro morreu há 3 anos. Desde então não tive mais nenhum animal.
elas respondem
anônima
1M
Sim, é uma alegria a mais :)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta