Por que ele sempre volta?
anônima
Em 2022, fiz amizade com um rapaz pela internet. No começo, a gente conversava bastante e eu gostava da amizade, mas, depois de alguns meses, ele começou a me tratar mal e a ter atitudes desrespeitosas comigo. Por causa disso, decidi me afastar e cortar o contato.
O que acontece é que, de tempos em tempos, ele sempre volta a me procurar. Diz que se arrependeu, que mudou e que gostaria de uma nova...
O que acontece é que, de tempos em tempos, ele sempre volta a me procurar. Diz que se arrependeu, que mudou e que gostaria de uma nova...
eles respondem
25d
Vai na delegacia e abre um b.o
Infelizmente esse tipo de pessoa é perigosa, melhor tomar uma atitude mais drástica do que esperar ele te prejudicar de algum jeito.
Infelizmente esse tipo de pessoa é perigosa, melhor tomar uma atitude mais drástica do que esperar ele te prejudicar de algum jeito.