Ficante é algo mais sério?

anônima
Vejo o povo daqui comentando sobre ter ciúmes de ficante, dar presente pra ficante, dormir na casa de ficante por semanas, ficar triste por levar bloqueio de ficante, ficante tá ficando com outra e estou triste, etc. Ter ficante é tão levado a sério quanto um relacionamento sério?
eles respondem
Só se for pra mulher mesmo pq pra nós homens não tem relevância nenhuma. Ficante é tipo uma GP de graça. Vc come ela, mas pode pegar outras.

Inclusive, eu n sei como as mulheres aceitam serem ficantes. Se eu fosse mulher, eu exigiria ao menos ter compromisso da parte do cara. Acho que é falta de amor próprio.