Por que ele sempre volta?

anônima
Em 2022, fiz amizade com um rapaz pela internet. No começo, a gente conversava bastante e eu gostava da amizade, mas, depois de alguns meses, ele começou a me tratar mal e a ter atitudes desrespeitosas comigo. Por causa disso, decidi me afastar e cortar o contato.

O que acontece é que, de tempos em tempos, ele sempre volta a me procurar. Diz que se arrependeu, que mudou e que gostaria de uma nova...
eles respondem
Sabe aqueles casos que aparece no cidade alerta, que a mulher é morta pelo cara e você vê e fala assim "nossa como ela é burra, como ela não viu isso antes", é exatamente o seu caso, só que antes de acontecer. Esse é o tipo de relacionamento obsessivo das duas partes que leva até isso