Ficante é algo mais sério?

anônima
Vejo o povo daqui comentando sobre ter ciúmes de ficante, dar presente pra ficante, dormir na casa de ficante por semanas, ficar triste por levar bloqueio de ficante, ficante tá ficando com outra e estou triste, etc. Ter ficante é tão levado a sério quanto um relacionamento sério?
eles respondem
As pessoas nem percebem, mas basicamente estão namorando. Só mudaram os nomes.

É igual namoro, que basicamente é um casamento hoje em dia, só mudaram o nome.
 
As pessoas nem percebem, mas basicamente estão namorando. Só mudaram os nomes... | elaele