Sertralina deixa uma pessoa apática mesmo?
anônima
Quem já tomou?
eles respondem
anônimo
25d
Já tomei de forma recreativa. Não recomendo. Particularmente eu sentia uma vivacidade e apatia para aquilo paralelo que eu nao estava interessado
Mas hiperfoco em coisas que eu ja gostava de realizar
Mas hiperfoco em coisas que eu ja gostava de realizar