Sertralina deixa uma pessoa apática mesmo?

anônima
Quem já tomou?
eles respondem
anônimo
25d
Já tomei de forma recreativa. Não recomendo. Particularmente eu sentia uma vivacidade e apatia para aquilo paralelo que eu nao estava interessado

Mas hiperfoco em coisas que eu ja gostava de realizar
 
Já tomei de forma recreativa. Não recomendo. Particularmente eu sentia uma vi... | elaele