Você tem vivido uma vida culposa?
Quando não há a intenção de viver rs
Nesse friozinho queria era nem existir... Nem ver o boy fui...
Nesse friozinho queria era nem existir... Nem ver o boy fui...
eles respondem
24d
as portas das coisas boas estao se abrindo pra mim