Argumente em defesa da escala 6x1, quem quiser
Um dos chefes do meu serviço estava argumentando a favor, não entendi muito bem o ponto de vista porque não deu para ouvir a argumentação toda, mas eu ouvi que isso iria diminuir poder de compra das pessoas, e facilitar demissão.
Eu que não trabalharia 6×1. Trabalhar 6 dias para receber pouco?
Eu que não trabalharia 6×1. Trabalhar 6 dias para receber pouco?
elas respondem
anônima
25d
Não defendo escala 6 X 1 de forma alguma, vão ter muitas demissões, empresas vão fechar, o desemprego vai aumentar, vai ser o cao, o preços de tudo vai aumentar horrores, ainda bem mais do que já vem aumentando, a inflação vai aumentar, o pais não está preparado para que isto ocorra. Isto é politicagem do fdp do Lula para ser reeleito e o povo burro cai nesta.
Coloquem esta resposta num quadro e releiam no meio do ano que vem.
Coloquem esta resposta num quadro e releiam no meio do ano que vem.