Argumente em defesa da escala 6x1, quem quiser

Um dos chefes do meu serviço estava argumentando a favor, não entendi muito bem o ponto de vista porque não deu para ouvir a argumentação toda, mas eu ouvi que isso iria diminuir poder de compra das pessoas, e facilitar demissão.
Eu que não trabalharia 6×1. Trabalhar 6 dias para receber pouco?
eles respondem
Na realidade tem várias frentes para ver. Microemprendedor nunca ficou dentro das leis trabalhistas por natureza do custo elevado

Outra coisa, vi um economista bem interessante de acompanhar o José Koburi que pontua que o impacto se restinge ao setor de serviços e não tem um grande prejuízo

Por exemplo há políticos que são contra e que particularmente são contras de forma bem efusiva, porém eu sou a favor porque sou parte interessada como clt
 
Na realidade tem várias frentes para ver. Microemprendedor nunca ficou dentro... | elaele