A verdade é que o Lula se sentiu ofendido?
Near_Farron
https://i.postimg.cc/x1h8R4Hx/Screenshot-20260530-141203-Chrome.jpg
eles respondem
anônimo
24d
Lula é sem vergonha.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta