A verdade é que o Lula se sentiu ofendido?

https://i.postimg.cc/x1h8R4Hx/Screenshot-20260530-141203-Chrome.jpg
eles respondem
24d
Lula e boa parte da esquerda simpatiza com traficantes. Tem que ser muito jumento para achar que os EUA vai usar essa classificação para invadir o Brasil, um país de tamanho continental, com uma boa imagem lá fora, etc. O Brasil não é uma Venezuela, o Lula, apesar de ladrão, não é um maduro. O México até hoje não foi invadido mesmo tendo alguns cartéis classificado como terroristas. Essa classificação dos EUA na servem para nosso país, e sim, para eles mesmo.