Por que sempre as pessoas que gostam de fazer dívidas altas por ego pedem ajuda para você depois?

Sempre com discursinhos básicos, apertou o bolso, depois de pago. Será que não conseguem ter um senso das suas responsabilidades ou finança?
elas respondem
anônima
25d
Ninguem nunca me pediu ajuda, sabem que sou uma pobretona.