Por que ele sempre volta?
anônima
Em 2022, fiz amizade com um rapaz pela internet. No começo, a gente conversava bastante e eu gostava da amizade, mas, depois de alguns meses, ele começou a me tratar mal e a ter atitudes desrespeitosas comigo. Por causa disso, decidi me afastar e cortar o contato.
O que acontece é que, de tempos em tempos, ele sempre volta a me procurar. Diz que se arrependeu, que mudou e que gostaria de uma nova...
O que acontece é que, de tempos em tempos, ele sempre volta a me procurar. Diz que se arrependeu, que mudou e que gostaria de uma nova...
eles respondem
23d
Eu só mantenho contato com o sexo oposto se eu tiver interesse. E se eu tiver interesse, eu vou até a pessoa. Não tenho interesse em nada online. Ou eu ganho algo, e vice versa com esse contato, ou eu nem tento nada. Você está perdendo tempo atoa.