Vocês têm medo de morrer?

Ultimamente tenho pensado bastante na morte, na inexistência. Muitos filósofos declaram que a morte é basicamente o fim da experiência. Você não terá a experiência sensorial, mental, temporal.

Mas essa análise fria me parece mais uma válvula de escape para algo mais terrível que simplesmente a não-existência. A morte é um terror, algo que nenhum gênio conseguiu lidar bem, porque ela significa abr...
eles respondem
Sinceramente eu tô meio tanto faz com isso, se morrer, tanto faz, se eu viver mais, tanto faz tbm. Minha vida não tá nem ruim e nem tá boa, pra eu ficar me preocupando com esse negócio