Mulheres, vocês gostam de trocar fotos íntimas?
Vocês gostam disso também, como nós homens, tipo ver ali e pá por curiosidade, mandar de volta também, se gostar até sentir um tesão e tals. Ou preferem só receber e não mandar de volta? ( sinceridade)
eles respondem
24d
Nem eu gosto, coisa mais sem graça, bom mesmo é ver pessoalmente, poder tocar, beijar etc...