Você é feio ou ganhou na loteria da vida?

anônimo
As vezes fico aqui pensando e fico meio frustrado. 8 bilhões de pessoas no mundo. Vários países, regiões e famílias para nascer, e enquanto esses dois nasceram na Europa, um na Inglaterra e outro na Suécia, na terra da rainha e na terra dos vikings, outros nascem sem muita aparência, pobres e em país ruim.
Não é que eu não seja feliz morando com minha família no Maranhão, mas veja bem. Esses dois...
eles respondem
Ganhei na loteria da vida, sou bonito.
 
Ganhei na loteria da vida, sou bonito. | elaele