É impressão minha ou a maioria do pessoal daqui do site é de direita?
anônimo
eles respondem
anônimo
24d
Todo mundo aqui é de direita.
Todos sem exceção
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Todo mundo aqui é de direita. Todos sem exceção | elaele