É impressão minha ou a maioria do pessoal daqui do site é de direita?

anônimo
eles respondem
anônimo
24d
Todo mundo aqui é de direita.
Todos sem exceção
 
Todo mundo aqui é de direita. Todos sem exceção | elaele