Você é feio ou ganhou na loteria da vida?
anônimo
As vezes fico aqui pensando e fico meio frustrado. 8 bilhões de pessoas no mundo. Vários países, regiões e famílias para nascer, e enquanto esses dois nasceram na Europa, um na Inglaterra e outro na Suécia, na terra da rainha e na terra dos vikings, outros nascem sem muita aparência, pobres e em país ruim.
Não é que eu não seja feliz morando com minha família no Maranhão, mas veja bem. Esses dois...
Não é que eu não seja feliz morando com minha família no Maranhão, mas veja bem. Esses dois...
eles respondem
23d
Você tem saúde, pode andar, falar, correr, enxergar e está nesse chororô aí porque não nasceu loiro do olho azul? Vai caçar o que fazer e outra tu acha que todo mundo que nasce Noruega, Suécia esses países é bonito? Olha o Halland o fenótipo nórdico é exatamente aquele, lá 90% das pessoas tem aquela aparência, do mesmo jeito os ingleses, olha o rei Charles 90% do ingleses tem aquele fenótipo e outra sabe quem nasceu na Bahia? Isso mesmo Adriana Lima, ou seja o lugar onde você nasceu não define beleza, ser loiro dos olhos azuis, não define beleza, o que define beleza é ser bonito(a), é falar bem, ter postura, ter o BF baixo, ter um corte de cabelo que combine contigo e por aí vai