Não estou a fim de um relacionamento. Mulheres, o que fazer nessa situação?
Tô saindo com uma mulher ela e da hora, e a gente se dá bem, mas não tô afim de relacionamento e ela tá dando sinais q tá afim, eu abro o jogo pra ela e sejo sincero pra não magoa lá, mas ainda queria nossa amizade e transar com ela normalmente oq será q faço
elas respondem
22d
Deve falar que não busca relacionamento.
Seja homem e não mais um babaca idiota.
Seja homem e não mais um babaca idiota.