Como conseguiu seu emprego?

O meu foi por um anuncio no instagram da faculdade.
eles respondem
Estava cursando Técnico em Química e fui indicado para a vaga pela coordenadora do curso, fiz 1 ano de estágio e fui efetivado no começo de 2025.
 
Estava cursando Técnico em Química e fui indicado para a vaga pela coordenado... | elaele