Aceita que o que te leva a ser feliz só faz sentido para você ou tenta converter os demais ao mesmo modo de vida?

... Tenta converter os demais a ter o seu mesmo modo de vida?
eles respondem
Eu prefiro passar uma vida calma sem grande oscilações de pico frustrações e felicidades

Mas a régua da felicidade é a abstrata igual ela