Meninas, quando vocês estão a fim do cara, vocês mandam mensagem ou só esperam a iniciativa dele?
Girl_dramatica
elas respondem
Danni
25d
Primeiro eu espero a iniciativa dele depois é que passo a enviar mensagem
0 comentários
0
0
entrar
criar conta