Homens, por que quando eu era eu mesma, simpática e demonstrava interesse de volta, não ia pra frente?

Mas não ia a frente,tipo não avançavam e também se eu você ir se pra conversar ou algo do tipo literalmente se afastavam?,mas agora que eu olho com ranço, até por que fiquei com muita raiva e ranço, eles vem até em mim,sendo que as vezes até destrato por que já perdi a paciência,a grande maioria só valoriza mulheres que os tratam feito lixo, depois que percebi isso comecei a desprezar e até encara...
eles respondem
Normalmente só gostam da dança inicial, jogam uns passinhos e logo estão satisfeitos

Todo mundo ja fez isto
 
Normalmente só gostam da dança inicial, jogam uns passinhos e logo estão sati... | elaele