A maioria dos homens gosta de fazer e receber sexo oral?
anônima
É normal um homem ser meio frescurento e ter nojinho de oral?
eles respondem
Eu gosto, nao acho que é a maioria que gosta de fazer, é quase unânime que gostamos de receber, eu gosto mesmo sem nunca ter chegado a um orgasmo com sexo oral. Comigo não tem frescura, é de linguada no cu até cuspe na cara. Nada melhor que uma putaria gostosa com quem se ama.