Desde quando isso é "normal"?

De forma resumida, eu estava namorando uma pessoa, o relacionamento acabou por causa de brigas que aconteciam em consequência das mentiras. Ele justificou com “o homem é falho, sempre vai procurar uma melhor, por isso você tem que ser melhor que todas” e ainda teve a palerma de admitir que sentia desejo carnal em outras mulheres mesmo namorando comigo, porque eu não transava direto com o bonitinho...
elas respondem
Que porra de homem é esse?
Só na primeira merda que ele falo, já teria metido pé na bunda dele. Isso não é normal de forma alguma, esse cara te diminui mds e ainda tenta te humilhar.
Faz o favor pra vc, termina com ele. Isso nem é homem, é um moleque.