O que acham de viajar com estranhos?

anônima
Já que não tenho ninguém para viajar e não vou viajar sozinha, então, com estranho. Tem um grupo que parece que é só de mulheres para viajar. Mandei mensagem, espero que tenha mulheres com mentalidade próxima da minha para nascer amizade.
eles respondem
Não arriscaria, não. Prefiro viajar sozinho.