A maioria dos homens gosta de fazer e receber sexo oral?

anônima
É normal um homem ser meio frescurento e ter nojinho de oral?
eles respondem
anônimo
22d
Eu gosto que a mulher faça bqt em mim e gosto de chupar a gata, não tenho nojo. Chupo seios e bct, praticamente, como beijo na boca de língua, chupando, lambendo, beijando e mordiscando os lábios, os seios e a xana.

Mas considero normal quem tem nojo de sexo oral. Há homens e mulheres que não gostam,
se estiverem de acordo e nenhum dos dois sentir falta, tá ótimo pro casal.
 
Eu gosto que a mulher faça bqt em mim e gosto de chupar a gata, não tenho noj... | elaele