Seria errado perguntar à pessoa que estou saindo se ela também está saindo com mais alguém?
anônimo
Não seria a pergunta logo de cara e sim dentro de um contexto de uma conversa
elas respondem
Avocado-
23d
É bom perguntar
0 comentários
0
0
entrar
criar conta