Alguém mais foi assistir a pré-estreia de "Todo Mundo em Pânico 6" hoje? Na minha opinião, o filme caiu muito!
O filme não é tão ruim, longe disso, é engraçadinho e tal, dei algumas poucas risadas durante o filme, e só, mas extremamente apelativo e exagerado. Entendo que os irmãos Wayans sempre tentam apelar nos filmes, mas esse tá demais. O mais engraçado é que o filme tenta fazer piada com a geração atual e eles próprios caem na própria armadilha, forçando em piadas batidas de cunho racial e sexual, zoan...
eles respondem
20d
A maioria dos filmes hoje são muito ruins, quase ninguém mais se importa com qualidade.