O que acha dessa msg que vou mandar?

anônima
Pra uma moço com quem divido assinatura de concursos públicos, o gran cursos online, é um grupo, e eu n tou usando desde meu último concursos que foi em fevereiro, não tem nenhum acordo que me obrigue a pagar pelo que eu não usei e ele quer que eu pague de maio, vou pagar só de abril msm eu n tendo usado, faz quase 2 anos que divido com ele, mas agora quero sair pq passei em um concurso.
A mens...
eles respondem
Tá bom assim. Eu nunca divido assinaturas de nada exatamente pra não ter essas situações. Lidar com pessoas é complicado.