O pior de viver muito tempo é ver todos ao seu redor morrerem?
CharlotteDeolane
E vc participar de vários velórios?
eles respondem
anônimo
22d
Eu prefiro que todos vá antes de mim, porque assim eu fico mais preparado pra ir também.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu prefiro que todos vá antes de mim, porque assim eu fico mais preparado pra... | elaele