O pior de viver muito tempo é ver todos ao seu redor morrerem?

E vc participar de vários velórios?
eles respondem
anônimo
22d
Eu prefiro que todos vá antes de mim, porque assim eu fico mais preparado pra ir também.
 
Eu prefiro que todos vá antes de mim, porque assim eu fico mais preparado pra... | elaele