Você é feliz? Gosta da vida que tem?

anônima
elas respondem
Não kkkkk eu odeio onde eu moro, odeio o tanto de gente que vive aqui em casa, odeio o fato de eu ter abandonado a escola de novo, odeio o fato do meu relacionamento está uma bosta e odeio o tão impulsiva e estressada eu sou... Acho que é tudo