Quem vai para o segundo turno contra Lula?
Gruto
elas respondem
anônima
22d
Vou votar em nenhum. Nulo. Tem gente minha que são bolsonaristas e petistas roxos. Na eleição de 2022 teve até discussão. Depois, voltaram a se falar e pediram desculpas. 🤡
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Vou votar em nenhum. Nulo. Tem gente minha que são bolsonaristas e petistas r... | elaele