Quem vai para o segundo turno contra Lula?

elas respondem
anônima
22d
Vou votar em nenhum. Nulo. Tem gente minha que são bolsonaristas e petistas roxos. Na eleição de 2022 teve até discussão. Depois, voltaram a se falar e pediram desculpas. 🤡
 
Vou votar em nenhum. Nulo. Tem gente minha que são bolsonaristas e petistas r... | elaele