O que você acha de Renato Trezoitão?

https://www.youtube.com/shorts/95RgO6KSDv8
eles respondem
Quando eu era criança eu participava de jogos de menino contra as meninas, ainda antes da adolescência eu descobri que era muito melhor ser amigo das meninas que ficar brigando com elas, parece que você não percebeu isso ainda.
Esse Rogério treizotão, Renato sei lá qual é o nome desse perdedor não é mais do que um perdedor reclamão que encontrou uma legião de perdedores pra reclamarem juntos.