O que você acha de Renato Trezoitão?
https://www.youtube.com/shorts/95RgO6KSDv8
eles respondem
22d
É um marxista por excelência. Ao dizer que o Bitcoin é a coia mais conservadora desde Jesus Cristo, e que a hiperbitcoinização reorganizará os incentivos e moralizará o mundo, ele está afirmando essencialmente que a mudança das condições materiais (a infraestrutura) produzirá a mudança na superestrutura, da qual emergirá a utopia social. O indivíduo seria apenas uma engrenagem na história. Com o discurso que ele promove, suprime sem perceber a racionalidade, a liberdade, a escolha e, enfim, a própria humanidade. De certo modo ele repete os erros de Hans-Hermann Hoppe.