No trabalho você é assim também?

Mesmo me esforçando tanto pra fazer tudo certo e entregar serviço de qualidade ainda sai algo errado?

Não é possível que seja só comigo, adoro meu trabalho, faço tudo com maior dedicação e entrega pra no final do dia lembrar que deixei varias coisas passarem

Minha chefe ja me deu carão na frente da equipe pq esqueci de atender uma cliente online da forma adequada e ela teve que trabalhar no dom...
eles respondem
Acho que errar é algo que acontece com quem se dedica a algo. Temos que aprender com nossos erros para ver se podemos fazer diferente na próxima vez. E saber reconhecer nossas próprias limitações porque mesmo dando o melhor, muitas vezes nos também falhamos.