Neymar é o cara mais bonito do mundo?

anônimo
O cara fica Chad com qualquer cabelo, com barba ou sem.
https://i.postimg.cc/25mLQ3L1/HKKx-Pgo-WAAARla-B-(1).jpg

https://tenor.com/pt-BR/view/neymar-neymar-jr-njr-neymar-jr-smile-smile-gif-24735156.gif
eles respondem
18d
Nada contra a pessoa dele, joga muito, mas daí a dizer que ele é bonito! A pessoa tem que estar muito chapada de álcool e drogas pra achar esse E.T. bonito.