Mulheres, vocês também gostam de esperar o marido de vocês chegar em casa?
Fazem 4 dias que eu casei estou vivendo isso e achando tão bom.
elas respondem
11d
Felicidades! Desejo um casamento muito abençoado a vocês dois. Acredito que eu viveria o mesmo sentimento que o seu. ❤️🦢