Você já brigou por causa de um homem ou uma mulher aqui no site?
Particularmente, acho super vergonhoso.
eles respondem
14d
Eu nunca, quero que se foda qualquer um.
Agora o que tem de homem defendo mulher de varias verdades que eu trago sobre elas, que vou te falar puta que pariu vai ser gado tonto na casa do caralho
Agora o que tem de homem defendo mulher de varias verdades que eu trago sobre elas, que vou te falar puta que pariu vai ser gado tonto na casa do caralho