Eu gosto do capitalismo bem utilizado, no entanto...
Em época de copa do mundo fica muito evidente como o poder capitalista pode ser utilizado em coisas bobas como álbum de figurinhas, camisas de jogadores ... O que isso muda na vida de alguém ? Qual o intuito desse grande circo de imbecilidade ?
eles respondem
5d
isso é o capitalismo sendo bem utilizado, tem alguem vendo que existe mercado pra isso e esta aproveitando, simples.
se querem comprar bosta, sempre vai ter alguem vendendo para ganhar em cima.
se o produto fosse inutil, ninguem compraria.
realmente essas porcarias não acrescentam em nada, mas edai ?? isso é pra ser lazer, vc provavelmente gasta dinheiro com coisas que julga legal e que muitas pessoas não dariam 2 reais por isso.
se querem comprar bosta, sempre vai ter alguem vendendo para ganhar em cima.
se o produto fosse inutil, ninguem compraria.
realmente essas porcarias não acrescentam em nada, mas edai ?? isso é pra ser lazer, vc provavelmente gasta dinheiro com coisas que julga legal e que muitas pessoas não dariam 2 reais por isso.