Me mandaram levantar do meu lugar e cedê-lo a outra pessoa
Estava sofrendoa assédio moral no trabalho.
Antes disso, sentava ao lado de um rapaz que só tinha um notebook. Como eu estava com um computador de duas telas, sempre que acabava minhas tarefas me oferecia para trocarmos de lugar.
Até que um dia trocaram definitivamente sem me avisar.
Eu conversei e fiquei naquele dia no meu lugar, mas no próximo dia já iria resolver a mudança.
Uma subchefe viu e d...
Antes disso, sentava ao lado de um rapaz que só tinha um notebook. Como eu estava com um computador de duas telas, sempre que acabava minhas tarefas me oferecia para trocarmos de lugar.
Até que um dia trocaram definitivamente sem me avisar.
Eu conversei e fiquei naquele dia no meu lugar, mas no próximo dia já iria resolver a mudança.
Uma subchefe viu e d...
eles respondem
Acho que o superior falou pra sentar lá. Ele foi justo e disse pra você ficar no seu, ele no dele. É o justo a ser feito. Seria sacanagem ser diferente.
Num plano maior, que empresa merda é essa que não arruma equipamentos descentes para os dois?
Obs.: se for empresa de pequeno porte, o novato terá que se adaptar. Eu já fui estagiário e trabalhava com um mini note bem desconfortável...
Num plano maior, que empresa merda é essa que não arruma equipamentos descentes para os dois?
Obs.: se for empresa de pequeno porte, o novato terá que se adaptar. Eu já fui estagiário e trabalhava com um mini note bem desconfortável...