Como sair do fundo do poço?

Aquele estado em que nada parece dar certo, e que já chegou no limite.
eles respondem
Se você se sente no fundo do poço, então você não tem nada a perder.

Agora, é só pra cima. O que você quer pra sua vida?

Hora de arriscar, tentar, correr atrás. Não tens nada a perder. Crie planos e os siga. Faça acontecer.

Só tenho paciência. Paciência e persistência.