Por que a câmera frontal nos deixa feios?

Tipo assim as vezes me olho no espelho e to bonitão, daí tiro uma foto saio mais feio que o diabo, saio na rua e as mulheres e garotas ficam olhando pra mim, e parece que até cochicham com a outra quando é mais nova, só não sei se tá falando bem ou mal. ㅤ
Duas ou uma, ou eu sou bonito e não sei , ou muito estranho, mas as vezes penso que me achou bonito, depende muito do dia da minha autoestima. M...
eles respondem
Eu gosto da imagem da frontal!
As fotos da câmera traseira ficou muito chapadas...