Gostaram da vitória do Brasil hoje?
Fadinhaa
elas respondem
Alice__
2d
Eu teria vergonha de comemorar uma vitória contra o Haiti.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu teria vergonha de comemorar uma vitória contra o Haiti. | elaele