Vocês gostam de festa junina?
Fadinhaa
eu amoo, mas estou bem desanimada este ano, ficarei em casa
elas respondem
anônima
2d
Não, mas pode ser que eu mude de ideia quando for a uma de responsa. Por que está assim?
3 comentários
0
0
entrar
criar conta