Mulheres, vocês sabiam que homens têm sentimentos?

Não sabia, só fui descobrir com os meus irmãos. O que tá a menos tempo com a mulher já tem sete anos...
Um deles está casado há mais de dez anos, mas estão em crise, teve que ir pra casa da minha mãe, o bichinho tá triste, até chorou (não teve traição, nem nada).
eles respondem
Não tem diferença entre os gêneros!
Só papéis sociais aprendidos, mas isso são só estereótipos! No fundo, homens e mulheres são iguais! Vivo dizendo isso...