Você é a favor do aborto?
anônimo
Minha opinião:
Acho que a lei do aborto deveria continuar como está - quando a criança coloca risco de vida a mãe ou vai nascer com alguma doença grave e vai sofrer pelo resto da vida
Mas tipo mulheres,casais irresponsável (drogados por exemplo) caso abortasse teriam que sofrer as consequências burocráticas.
Ja em casos de estupro (dependendo da idade da vítima) se tiver condições de gerar se...
Acho que a lei do aborto deveria continuar como está - quando a criança coloca risco de vida a mãe ou vai nascer com alguma doença grave e vai sofrer pelo resto da vida
Mas tipo mulheres,casais irresponsável (drogados por exemplo) caso abortasse teriam que sofrer as consequências burocráticas.
Ja em casos de estupro (dependendo da idade da vítima) se tiver condições de gerar se...
elas respondem
13h
Vai fazer uma criança que foi estuprada gerar outra criança por nove meses, arriscar a vida dela e depois entregar pra adoção pra sofrer mais ainda?