Como lidar com esta situação?

uma amiga estava casada com um rapaz, ele agrediu ela ontem e ela terminou, hoje me mandou mensagem pra contar e me perguntou se este ano nós vamos passar as festas juninas juntas como sempre passamos

a questão è que sempre quando ele está namorando ela se afasta e só volta quando o namoro da errado, acredito que não seja a primeira vez, acho que ele bateu uma vez e ela perdoou
elas respondem
anônima
1d
Eu não sairia essa daí só é sua amiga por conveniência. Da próxima vez que ela disser isso diga: estou cobrando agora meu serviço de acompanhante em festas modo temporário é só 100 pila...
 
Eu não sairia essa daí só é sua amiga por conveniência. Da próxima vez que el... | elaele