Qual sua opinião sobre uma pessoa gastar mais de mil reais por mês com Privacy se isso não faz falta pra ela?

Se a pessoa tem um salário muito alto, e isso não faz falta.
eles respondem
Acho burrice, mas cada um faz o que quiser com o que é de sua propriedade.